São-Paulinos de plantão!
O governador de São Paulo, João Doria, confirmou nesta segunda-feira (16/08), em coletiva de imprensa, que os estádios paulistas vão poder receber público novamente a partir de 1º de novembro. Ele não deu detalhes de como vai funcionar esse retorno no futebol. Na Fórmula 1, a previsão é de que o Autódromo de Interlagos possa receber 100% de sua capacidade no GP do Brasil, em 7 de novembro.
"O futebol terá também o seu protocolo. Com a liberação dos estádios em São Paulo a partir do dia 1º de novembro, com protocolos, assim como a F1, para garantir a volta gradual e segura das torcidas aos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol)", disse Doria.
Anteriormente, a CBF divulgou uma lista de protocolo para a retomada com obrigatoriedade de vacina ou teste negativo para Covid-19, que será aplicado nas cidades em que a presença de torcedores estiver autorizada. Para mais detalhes do protocolo, confira a matéria do GE sobre o assunto.
A última vez que o Morumbi recebeu público para uma partida foi em março de 2020. Na oportunidade, o São Paulo venceu a LDU-EQU, por 3 a 0, pela fase de grupos da Libertadores. Os gols foram marcados por Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes.
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário