São-Paulinos de plantão!
O São Paulo fechou acordo com novo patrocinador. Trata-se da Roku, que atua no serviço de streaming. A empresa vai ocupar o espaço próximo ao ombro da camisa. O contrato é válido por um ano e vai render ao Tricolor US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 5 milhões segundo a cotação atual.
Quem fez o anúncio oficial foi o diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, durante entrevista coletiva. "Teremos a SPFCTV embarcada nos produtos deles, temos conteúdos exclusivos e outras coisas em fase de finalização", disse Toni, revelando que o canal próprio do Clube da Fé no Youtube também está envolvido na parceria.
Para quem não conhece, a Roku está chegando agora ao Brasil e é uma plataforma que atua como uma central de entretenimento e te ajuda acessar seus canais favoritos, além dos principais streaming do mercado, como Netflix, Disney Plus, Hbo Max, Globoplay e entre outros. A companhia vê no SPFC uma ótima oportunidade de popularizar o serviço no país.
A expectativa é que a marca estreie na camisa já no próximo jogo do São Paulo, contra o Grêmio, no Morumbi, neste sábado (14/08), às 21h, pelo Campeonato Brasileiro.
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário