São-Paulinos de plantão!
Se não bastasse a situação preocupante do São Paulo no Brasileirão (é o 13º colocado e está próximo do Z4) e péssimo momento da equipe, agora chega a informação que a lesão sofrida pelo volante Luan, durante o primeiro treinamento do técnico Rogério Ceni, na última quarta-feira (14/10), pode tirá-lo do resto da temporada. A verdade é que o jogador teve uma lesão incomum.
Trata-se de uma Avulsão Tendínea na coxa esquerda. Cientificamente falando, esse problema acontece quando um músculo, ao invés de se romper, arranca um fragmento do osso na região em que ele se sustenta, causando dor e inflamação. O Camisa 13 até saiu de maca do campo, tamanha dor que sentiu na hora.
O Tricolor não informou o prazo de recuperação, mas será algo conservador e sem cirurgia, ou seja, neste primeiro momento Luan deve ficar de repouso para que haja cicatrização.
Fica aqui a nossa torcida pela recuperação do autor do primeiro gol da final do Paulistão. Sua presença no time titular é imprescindível, já que dá muito poder de marcação. Para o seu lugar, Rogério Ceni tem Liziero, que até atuou como primeiro volante no empate contra o Ceará, no Morumbi, e também Gabriel Neves, que também é volante e tem características defensivas.
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário