São-Paulinos de plantão!
A temporada acabou mas o sofrimento do torcedor tricolor parece não ter fim. A última sexta-feira (10/12) foi um tormento, afinal de contas, vazou áudio do coordenador técnico, Muricy Ramalho, dizendo que ele e o técnico Rogério Ceni iriam sair do São Paulo, além de afirmar que não iria arriscar sua saúde e imagem de ídolo.
Em seguida, o Tricampeão Brasileiro fez uma live no canal do Youtube, Arnaldo e Tironi, admitindo assumindo a autoria do áudio, mas que alegando que foi um desabafo, tanto que confirmou que fica no SPFC, assim como o atual treinador.
+ Escute o áudio vazado de Muricy Ramalho
+ Confira a live de Arnaldo e Tironi com Muricy Ramalho
Realmente, uma montanha russa de emoções! No final das contas, o importante é que os dois principais ídolos do clube neste século continuam. Com certeza, ouvir o depoimento de Muricy é algo doloroso, imagina então perder a dupla para 2022. Definitivamente, a reconstrução da equipe de futebol precisa passar por eles. No entanto, essa reconstrução não vai cair no colo. Vai ser preciso muito trabalho de todos!
Já que o coordenador também revelou durante a live que participou de reunião com o treinador e o presidente Júlio Casares, agora é hora de fazer valer o lema "aqui é trabalho, meu filho". Enquanto o mandatário são-paulino precisa achar um jeito de conseguir investidor e fonte de renda, Muricy e Ceni precisam se unir na criatividade para garimpar jogador e montar um time que seja competitivo e que tenha fome de ganhar.
Sem dúvida, o Mito pode usar a mesma expertise que utilizou ao montar a equipe do Fortaleza que foi campeã da Série B e da Copa do Nordeste e que hoje está classificada para a fase de grupos da Libertadores de 2022.
Sim, estamos falando de um dos momentos mais difíceis da história do Clube da Fé. A boa notícia é que a instituição tem dois gigantes trabalhando em busca de um São Paulo melhor.
Que todos façam a sua parte! Que venha 2022!
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário