São-Paulinos de plantão!
O Ceará desistiu de Pablo. Depois do São Paulo topar proposta de empréstimo, com o Vozão pagando 100% do salário, o atacante não deu resposta sobre a transação e o negócio não deve acontecer.
O presidente do clube de Fortaleza, Robinson de Castro, disse ao Globoesporte.com que o atleta está descartado.
É uma pena! Pelo que foi apresentado, o negócio seria benéfico para todas as partes. Pablo respiraria novos ares e teria um ambiente propício para se recuperar, pois voltaria a trabalhar com Tiago Nunes, treinador que o fez crescer no Athlético-PR e ganhar projeção nacional. Já pelo lado do Tricolor, a vantagem estava no fato de não ter que arcar com o (alto) salário do Camisa 9 e baixar o valor a folha de pagamento, além de abrir uma possibilidade de recuperar o investimento com uma possível nova valorização..
Não sei o motivo de Pablo não ter aceitado a oferta nordestina, mas com essa desistência o mercado fica ainda mais restrito para o jogador.
No entanto, será que ele acredita que pode se recuperar no próprio Clube da Fé? O fato é que o clima entre atacante a torcida está longe de ser dos melhores. Vai ser preciso muita paciência e eficiência do jogador para que haja uma recuperação. Vale lembrar que, quando teve chance com Rogério Ceni, não foi bem. E mais, certamente haverá muita vaia a cada toque na bola daqui para frente.
Pablo terá sangue frio para poder ser mais produtivo e reverter esse cenário?
Vamos aguardar!
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário