São-Paulisnos de plantão!
A principal missão do São Paulo no jogo contra o Jorge Wilstermann, no Morumbi, era vencer e garantir a classificação para a próxima fase da Copa Sudamericana.
E isso foi feito em ritmo de treino. Percebendo a fragilidade dos bolivianos, o Tricolor dominou a partida com boas trocas de passes e diversas chances criadas. Mesmo com um time bem mexido, com vários reservas, a equipe de Rogério Ceni mostrou autoridade o tempo inteiro.
Destaque para Rodrigo Nestor, que retornou de lesão e marcou dois gols no começo da partida e praticamente resolveu a parada. No segundo tempo, deu bela assistência para Patrick marcar o seu primeiro gol com camisa do SPFC e fechar o placar em 3 a 0.
Outro que se destacou na partida foi Éder. Apesar de não marcar, o atacante foi bastante participativo, tanto que deu assistência para o primeiro gol e fez um lindo corta luz no tento do Pantera Negra.
Com a liderança do grupo garantida, agora o Clube da Fé pode dar ritmo para alguns jogadores na última rodada e planejar uma boa estratégia para a sequência do Campeonato Brasileiro.
NOTAS:
Thiago Couto - Pouco trabalho. No segundo tempo, fez boas intervenções. 6,0!
Rafinha - Sem trabalho pelo lado defensivo. Segurou bem o ritmo. 6,5!
Miranda - Partida tranquila. Simples e firme até o fim. 6,5!
Luizão - Em seu primeiro jogo como titular foi bem tranquilo. 6,5!
Welington - Se apresentou bem no ataque. Saiu no intervalo. 6,0!
Gabriel Neves - Distribuiu bem as jogadas, principalmente na etapa inicial. 6,5!
Rodrigo Nestor - Volta em grande estilo. O melhor do jogo com dois gols e uma assistência. 8,5!
Patrick - Boa apresentação no ataque. Fez o seu primeiro gol pelo Tricolor. 7,5!
Rigoni - Participou do segundo gol. 6,5!
Nikão - Teve boa participação. Assistência para o segundo gol. 7,0!
Éder - Bastante participativo. Não marcou, mas deu assistência para o primeiro gol e fez lindo corta luz no terceiro. 7,5!
Reinaldo, Luciano, Igor Vinícius, Talles Costa e Luan - Reinaldo criou boas oportunidades de ataque. 6,5! Luciano se movimentou e não se destacou. 5,5! Igor Vinícius se apresentou bem no apoio. 6,0! Talles levou bem o jogo. 6,0! Luan jogou pouco, então sem nota!
Rogério Ceni - Trabalhou bem na estratégia do jogo e da competição. Classificação sem sustos e tranquila. 7,0!
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário