São-Paulinos de plantão!
Com o Morumbi ocupado por causa do show do Metallica, o São Paulo vai decidir a vida na Copa do Brasil, contra o Juventude, na Arena Barueri. Para avançar, o Tricolor precisa vencer os gaúchos por qualquer placar. Empate leva a disputa para os pênaltis.
Apesar de não ser a sua casa, o SPFC guarda boas lembranças do palco desta noite. Por isso, o TBT Tricolor relembra alguns fatos marcantes que aconteceram no local.
Confira abaixo:
100º GOL DE ROGÉRIO CENI
A primeira coisa que vem na cabeça do são-paulino quando o assunto é Arena Barueri é o dia 27 de março de 2011. Neste dia, Rogério Ceni marcou o seu gol de número 100 da carreira, contra o Corinthians. Na oportunidade, o Tricolor venceu por 2 a 1 e também encerrou um jejum de quase quatro anos sem ganhar do rival. O outro gol do Tricolor foi marcado por Dagoberto.
GOL DE PLACA DE LUCAS
Lucas Moura foi importantísssimo enquanto vestiu o manto branco, preto e vermelho. Um de seus gols mais bonitos da carreira aconteceu na Grande São Paulo. Em partida contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista de 2011, o Camisa 7 marcou um gol de placa, em que pegou a bola no meio de campo, driblou a defesa inteira adversária, passou pelo goleiro e balançou a rede, garantindo o 1 a 0 no placar.
VITÓRIA CONTRA O SANTA CRUZ PELA COPA DO BRASIL
O SPFC já decidiu a sua vida na Copa do Brasil na Arena Barueri. Foi em 2011 contra o Santa Cruz. Depois de perder por 1 a 0 em Recife, o Tricolor precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar direto. O jogo foi tumultuado e o SPFC precisou suar sangue para ganhar. Rogério Ceni perdeu pênalti depois de cavadinha errada, Lucas foi expulso no final, mas o Clube da Fé superou tudo isso e garantiu o 2 a 0, com gols de Rhodolfo e Ilsinho.
Tem mais alguma lembrança positiva da Arena Barueri? Diz aí nos comentários!
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário