São-Paulinos de plantão!
Segundo informações do GE, o São Paulo acertou o retorno de Marcos Guilherme, atacante que rescindiu com o Internacional e está livre para assinar com qualquer clube. Ele é esperado no CT da Barra Funda nos próximos dias para a assinatura do contrato e realização de exames. O vínculo deve ser de um ano, com a possibilidade de renovação.
Para quem não se lembra, Marcos Guilherme defendeu as cores do Tricolor em 2017, na campanha em que a equipe liderada por Hernanes se salvou do rebaixamento, no Brasileirão. Aliás, o atleta fez sua estreia com o manto preto, branco e vermelho ao lado do Profeta, no Rio de Janeiro, e fez dois gols na virada épica sobre o Botafogo, por 4 a 3.
Ele vem justamente para preencher a vaga de atacante de lado velocista, que o técnico Rogério Ceni tanto pediu em várias oportunidades.
É verdade que o ex-santista tem suas limitações e não possui a grife que muitos torcedores esperavam. Infelizmente, o São Paulo não tem dinheiro e nem condições de trazer hoje jogadores de alto nível, como Lucas Moura, por exemplo. De qualquer forma, o próprio Ceni disse em algumas entrevistas coletivas que o clube precisa de gente com fome, motivada e com vontade de vencer.
Se o novo reforço entregar tudo isso (e pode!) já vai ser bastante útil, como foi em 2017. Torço para que dê certo e o jogador contribua para o crescimento da equipe.
Seja bem-vindo de volta, Marcos Guilherme!
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário