ANÁLISE: SAÍDA DE MIRANDA DO SÃO PAULO

 Miranda atua com a camisa do SPFC em 2022. Crédito: Rubens Chiri

Miranda não é mais jogador do São Paulo. Em um post nas redes sociais, o zagueiro anunciou que seu ciclo no Morumbi se encerrou.

Chegou ao fim o meu último capítulo como jogador do São Paulo. Voltei ao clube que amo para tentar viver um pouco daquelas emoções que vivi entre 2006 e 2011. Posso dizer que consegui. Sentir o Morumbi lotado e conquistar mais um troféu são emoções que vou levar para sempre. Com vocês, realizei meus sonhos”, escreveu.

Como o jogador possuía um dos maiores salários do elenco e lidou com lesões constantes, faz sentido a não renovação de contrato. Para a posição, o SPFC tem bons nomes para suprir a ausência do veterano em 2023, como Arboleda, Ferrarezi e Diego Costa.

Mesmo assim, é triste acompanhar o término do ciclo, ainda mais sabendo que Miranda é um ótimo zagueiro e um ídolo do Tricolor.

Até por isso, o são-paulino tem obrigação de agradecer ao Camisa 22. Além do tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008), ele foi importante ao tirar o clube da fila de títulos, com a conquista do Paulistão, em 2021, diante do Palmeiras.

Desejo sorte ao Miranda e fica aqui o nosso eterno OBRIGADO!

Vai, São Paulo!


Comentários