São-Paulinos de plantão!
No aniversário de 17 anos do tricampeonato mundial, o são-paulino ganhou um baita presente. Que final de Copa do Mundo, tricolores! A melhor do século! Argentina e França fizeram um jogo épico, emocionante e incrível. Um 3 a 3 magnífico!
Se o 18/12 é dia de celebrar Mineiro, Josué, Amoroso, Aloísio Chulapa e Rogério Ceni, nada mais justo do que bater palmas e agradecer a Emiliano Martinez, Dimaria, Julián Alvarez e, claro, a Lionel Messi. Que gênio da bola! Obrigado pelo espetáculo!
Sim, também temos que celebrar o talento de Mbappé. Não é qualquer um que faz três gols em uma final de Copa do Mundo. Pelé sempre será o Rei, mas que hat-trick (ou triplete) do príncipe!
O título é mais do que merecido. Não dá contestar uma seleção que tem o melhor jogador do mundo e um Camisa 10 de verdade. Além disso, não se questiona um time que demonstrou foco, comprometimento e equilíbrio emocional do início ao fim, da derrota vergonhosa para a Arábia Saudita na estreia até o empate francês improvável durante os 90 minutos e no final da prorrogação.
Que a conquista argentina deixe a lição para o Brasil, que precisa reaprender a disputar um Mundial e retomar o foco, a seriedade e a maturidade coletiva. Menos gel no cabelo e mais bola em 2026!
Que também inspire o SPFC e o futebol sul-americano a vencer os europeus nos próximos embates.
Que venha o hexa aos brasileiros e o tetra aos são-paulinos!
Gracias, hermanos! Bienvenidos al club de tricampeones!
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário