São-Paulinos de plantão!
Em um jogo complicado, o São Paulo bateu o Retrô de Pernambuco, por 1 a 0, e avançou para a próxima fase da Copinha.
O triunfo não teve brilho, mas teve muita luta. Mesmo diante das dificuldades, não faltou disposição, disputa e espírito de competição. Em jogos de copa, principalmente nos mais difíceis, isso é de extrema importância.
E a partida foi difícil muito por conta da equipe nordestina, que executou bem a sua estratégia de marcar forte e fechar os espaços. Nem quando o Tricolor abriu o placar, o Retrô abriu mão de seu esquema, o que colocou os garotos de Cotia em dificuldade.
A boa notícia para os paulistas foi que Talles Wander justificou seu status de principal nome da equipe na competição e foi decisivo mais uma vez. Depois de sofrer pênalti no início do segundo tempo, não caiu na catimba do bom goleiro adversário e bateu com firmeza, para garantir a vaga.
Uma vitória magra, mas importante, ainda mais em um jogo eliminatório. Para a próxima partida, vai ser preciso de algo mais, afinal de contas, o nível do torneio vai aumentando a cada jogo. Daqui para frente, só vem pedreira. A primeira delas, o tradicional America-MG.
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário