São-Paulinos de plantão!
Se não ganha do lanterna do campeonato (com um a mais!) fora de casa, vai ganhar de quem? Mais um jogo sem vencer longe do Morumbi no Campeonato Brasileiro. Agora, para o Coelho, por 2 a 1.
O que aconteceu em Belo Horizonte foi algo ridículo, vergonhoso, inadmissível, inaceitável, horroroso, vexatório e por aí vai. Um time que quer ser campeão da Copa do Brasil não pode tomar um segundo gol como tomou, onde o jogador do América-MG correu tranquilamente e ninguém da defesa teve a coragem de parar a jogada.
Faltou concentração de todos dentro e fora de campo. O planejamento para o jogo foi todo errado, com o Clube da Fé chegando de Quito na capital mineira no sábado, às 21h, para jogar às 16h do dia seguinte. Óbvio que faltou preparo físico no final! Mas isso não foi o pior.
O pior foi ver uma equipe indolente, irresponsável. Clube que só ganhou um mísero Paulistão em 10 anos tem a obrigação de jogar no limite, ou seja, tem que dar a vida em todas as partidas. Não aconteceu no Independência. A verdade é que o SPFC se achou melhor do que realmente é. Se for assim, não só perderá a Copa BR para o Flamengo como também correrá riscos de rebaixamento no Brasileirão.
O São Paulo tem 28 pontos, sete a mais que o Santos, primeiro time que está no Z4. ACOOOOOOOOORDAAAAAAAAAA SPFC!!!!!!!!!
NOTAS:
Rafael - Não deu vexame. Salvou duas vezes no primeiro tempo. 6,5!
Nathan - Um desastre total. 4,0!
Alan Franco - Errou menos que os outros. 5,5!
Belém - Errou feio no primeiro gol mineiro. 3,5!
Moreira - Não foi tão ruim para quem não jogava há um tempão. 5,5!
Luan - Mostrou que recuperou o ritmo. 6,0!
Pablo Maia - Foi uma vergonha no lance do segundo tempo. ZERO!
Michel Araújo - Bem apagado, 4,5!
James Rodríguez - Partida ok. 6,0!
W. Rato - Discreto. 5,5!
Juan - Parece que nem foi para o jogo. Sumido. 4,0!
Lucas, Calleri, Luciano, Alexandre Pato, Welington - Visivelmente cansado. 5,0! Calleri sofreu o pênalti e só. 5,5! Luciano foi irresponsável na bola da virada. Não estava concentrado para perceber que não estava impedido. 3,5! Pato fez o gol mas teve mais sorte do que juízo. 5,5! Welington teve simplicidade. 6,0!
Dorival Júnior - Inadmissível perder para o lanterna com um a mais. Precisa ser cobrado, afinal de contas, o time possui uma posição perigosa (11°) no Brasileiro. ZERO!
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário