São-Paulinos de plantão!
O São Paulo conheceu sua primeira derrota no ano. Com time praticamente titular, perdeu para a Ponte Preta, por 2 a 0, em Campinas.
Atuação bem fraca do Tricolor. Dessa vez, faltou concentração, intensidade, mobilização, dedicação e tudo mais. Ninguém se salvou! Do técnico até o último jogador em campo deixaram a desejar.
Nada mais do que natural depois de um sequência intensa de partidas decisivas. O resultado é chato e traz incômodo, afinal de contas, acaba com a empolgação gerada neste início de temporada. No entanto, não é hora para desespero.
Sim, o revés chegou em um momento perigoso, já que os próximos jogos são contra Santos e RB Bragantino, porém, há um caminho longo e tortuoso até o final da temporada, ou seja, o Clube da Fé precisa ser bem estratégico em como usar o Campeonato Paulista, para chegar na ponta dos cascos quando começar Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil
Que nessas duas próximas partidas haja mais concentração, disposição e mobilização para vencer, pelo menos.
NOTAS:.
Rafael - Não tão bem como das outras vezes. 5,0!
Moreira - Atuação apagada. 4,5!
Arboleda - Bem abaixo do seu padrão. 5,0!
Diego Costa - Também deixou a desejar. 5,0!
Welington - Entregou o segundo gol praticamente. 3,5!
Luiz Gustavo - Foi ok. 6,0!
Pablo Maia - Também não comprometeu. 6,0!
Galoppo - Não acertou muita coisa. 5,0!
W. Rato - Fez nada brilhante. Saiu machucado no primeiro tempo. 5,5!
Luciano - Acertou pouca coisa. 5,5!
Calleri - Perdeu gol e não conseguiu se impor. 5,0!
Erick, Ferreirinha, Bobadilla e Juan - Erick deu bons passes e só. 5,5! Ferreirinha até agora não justificou sua contratação. 4,0! Bobadilla quase empatou. 6,0! Juan entrou no fim, então sem nota!
Thiago Carpini - Errou tudo. Escalou mal, usou estratégia errada e ainda mexeu mal no segundo tempo. Pode perder Galoppo e Rato para os próximos jogos. 4,0!
Vamos, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário