São-Paulinos de plantão!
Empate em 1 a 1 Mirassol e primeira fase encerrada. Agora, é decisão! Não pode mais bobear. Se o desejo é sair da fila, o duelo contra Ferroviária, na próxima sexta-feira (14/05), no Morumbi, é o jogo do ano até aqui para o São Paulo.
Quanto à partida desde domingo (08/05), o técnico Hernán Crespo colocou um time alternativo, cheio de pratas da casa. E o teste até que foi válido. No início, o Tricolor cometeu alguns erros, que acabaram culminando no gol do Mirassol. A partir daí, o Clube da Fé acordou e conseguiu o empate aos 28 minutos da primeira etapa. Igor Vinícius lançou forte na área e Vitor Bueno completou de cabeça. O zagueiro ainda desviou na bola, mas a arbitragem deu o gol para o Camisa 12 do clube da capital paulista.
No segundo tempo, os são-paulinos dominaram as ações. Crespo mexeu na equipe aos 18 minutos, colocando Talles Costa e Rojas nos lugares de Gabriel Sara e Galeano. A partir daí, o time criou grandes chances de marcar, mas acabou parando no experiente goleiro Muralha, que acabou virando o nome da partida ao fazer grandes defesas.
No final das contas, o 1 a 1 acabou sendo frustrante por causa dos gols perdidos. Em compensação, o Tricolor mostrou novamente superioridade ao adversário e que vai brigar pelo título do Paulistão.
NOTAS:
Lucas Perri - Sem culpa no gol do Mirassol. Foi pouco acionado. 6,0!
Diego Costa - No começo estava nervoso e foi estabanado em algumas jogadas. Depois se acalmou e levou bem o jogo até o fim. 6,0!
Rodrigo Freitas - Não acompanhou corretamente a jogada do gol adversário. 5,5!
Léo - Outro que bobeou no gol do clube do interior. 5,5!
Igor Vinícius - Melhor que nas partidas anteriores. Deu assistência para o gol de empate e não cometeu grandes erros. 6,5!
Wellington - Outra partida firme. No segundo tempo brigou por todas as bolas. 6,5!
Rodrigo Nestor - No primeiro tempo errou passes que não costuma errar. No segundo, conseguiu dominar bem o meio de campo. 7,0!
Gabriel Sara - No primeiro tempo participou de boas jogadas de ataque. Depois sumiu. Ainda sem ritmo por causa da lesão. 5,5!
Igor Gomes - Foi mais participativo no segundo tempo, participando de boas jogadas de ataque. 6,0!
Galeano - Lutou como de costume, mas não se destacou. 5,5!
Vitor Bueno - Fez o gol de empate e criou outras boas oportunidades de gol. Perdeu uma chance incrível, que não pode perder de jeito nenhum, ainda mais agora na reta final da competição. 7,0!
Rojas, Talles Costa, Hernanes, Bruno Rodrigues, Vitinho - Destaque para o equatoriano, que colocou velocidade no ataque. Perdeu um gol que também não pode perder. Nota 6,0! Hernanes participou mais do jogo que das outras vezes e quase marcou o seu em chute de fora da área. Também 6,0! Os demais foram corretos.
Hernán Crespo - Escalou a garotada para poupar os principais jogadores, o que foi certo. Suas mexidas na segunda etapa melhoraram o time. Pena que não saiu o gol da vitória. 6,5!
Vai, São Paulo!

Comentários
Postar um comentário