São-Paulinos de plantão!
O São Paulo oficializou uma parceria com os países árabes, na manhã desta segunda-feira (07/06), durante um webinar (seminário online) com a Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, realizado no Estádio do Morumbi. O documento foi assinado pelos presidentes das instituições, Júlio Casares e Osmar Chohfi, respectivamente.
Com o acordo, o Tricolor tem como objetivo fortalecer o nome do clube no exterior. "O SPFC, como um dos maiores clubes do Brasil, se sente honrado em iniciar uma relação institucional, comercial, técnica e esportiva com os países árabes", afirmou Casares, mandatário são-paulino, durante o evento de lançamento.
A intenção é de que haja uma cooperação de ambas as partes, ainda mais sabendo que haverá, em 2022, a realização da Copa do Mundo, no Catar. "Essa é uma parceria que visa estimular o projeto de internacionalização deste clube tão tradicional. Além disso, queremos contribuir para o desenvolvimento de um programa de múltipla cooperação. A ideia é também criar laços de amizade que podem ir além do futebol", complementou Chohfi.
Quem também participou da cerimônia foi Cafú, bicampeão da Libertadores e do Mundo pelo Clube da Fé, em 1992 e 1993.
A Liga Árabe é formada por 22 países. São eles: Egito, Argélia, Líbia, Sudão, Mauritânia, Marrocos, Tunísia, Djibuti, Iêmen, Omã, Arábia Saudita, Somália, Jordânia, Palestina, Líbano, Síria, Iraque, Kuwait, Bahrein, Catar, Emirados Árabes e a Autoridade Nacional Palestina.
Para acompanhar o webinar na íntegra e saber mais sobre a ação, clique aqui!
Vai, São Paulo!

Comentários
Postar um comentário