ANÁLISE: SÃO PAULO 0X1 FORTALEZA - BRASILEIRÃO 2021

Crédito: Montagem/ GettyImages

São-Paulinos de plantão!

O jogo hoje tem que ser analisado em duas partes: antes e depois do momento de susto, em que o massagista do São Paulo, Marcelo Silva, conhecido como Marcelinho, passou mal e teve que sair do estádio de ambulância.

Até o momento da tensão, o SPFC mais uma vez não vinha fazendo uma boa partida. Até começou bem o jogo no primeiro tempo, tanto que teve uma boa chance com Igor Gomes, mas depois não conseguiu criar mais nada.

Para piorar, na segunda etapa foi dominado pelo Leão. Em momento algum os donos da casa deram sinais que poderiam ganhar a partida. O gol saiu após bobeada de Bruno Alves, em um lance de bola parada. Robson ganhou da zaga e tocou de cabeça. Até ai, o mais irritante foi a passividade do time. 

Pouco depois, o membro da comissão técnica do Clube da Fé teve um mal súbito e começou a se sentir mal fortemente, deixando todos os presentes apreensivos e preocupados. Além disso, a ambulância demorou para chegar até a região do banco de reservas do SPFC, onde caiu o massagista, o que deixou a situação ainda mais tensa. 

Confesso que imediatamente veio a lembrança do episódio do jogador Christian Eriksen, da Dinamarca, que também passou por momentos preocupantes na Eurocopa.

As primeiras informações, dadas ainda durante a transmissão do Premiere, é que ele teve uma crise convulsiva e foi direcionado ao Hospital São Luiz, localizado próximo ao Morumbi. Marcelinho já estava consciente quando deixou o estádio. Ainda bem!

Depois disso, o jogo praticamente acabou.

Por respeito ao que aconteceu, não darei notas, mas que fique claro: o time foi muito mal enquanto teve disputa e a situação no campeonato merece total atenção.

Agora, a torcida maior é pela recuperação do Marcelinho!

Vai, São Paulo!

Comentários