DIA MUNDIAL DO ROCK: CONFIRA CINCO ROQUEIROS SÃO-PAULINOS

 

Nasi e Andreas Kisser tocando com a camisa do São Paulo. Crédito: Reprodução

São-Paulinos de plantão!

Dia 13 de julho é conhecido por ser o dia Mundial do Rock. Claro que não podíamos deixar essa data passar em branco. Por isso, queremos aqui homenagear a todos que amam o estilo musical e, ao mesmo tempo, o São Paulo Futebol Clube!

Entrando no clima da celebração, citamos aqui alguns roqueiros que são torcedores declarados do tricolor! 

Confira abaixo uma lista com cinco são-paulinos ilustres:

Andreas Kisser posa com a camisa do São Paulo. Crédito: Reprodução

ANDREAS KISSER - SEPULTURA
O guitarrista da banda Sepultura já deu entrevistas e participou de vários eventos ligados ao São Paulo. Sempre que pode, fala sobre o Tricolor e marca presença no Morumbi.

Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, também torce para o São Paulo. Crédito: Reprodução

ROGER MOREIRA - ULTRAJE A RIGOR
O vocalista do Ultraje a Rigor também é são-paulino, tanto que até gravou na década de 1990, para a revista Placar, uma versão do hino do clube em ritmo de rock. Confesso que é uma das minhas favoritas! Escute a versão aqui!

Nando Reis foi o autor da trilha sonora do documentário "Soberano". Crédito: Reprodução

NANDO REIS
O ex-baixista dos Titãs não esconde sua paixão pelo Tricolor, tanto que foi o autor da trilha sonora do documentário Soberano: Seis Vezes São Paulo, lançado em 2012, que conta a história dos seis títulos do Campeonato Brasileiro

Nasi, da banda Ira!, é fanático pelo Tricolor. Crédiro: Reprodução

NASI - IRA!
O cantor é outro que faz questão de mostrar que é são-paulino. Já foi comentarista de futebol no rádio e, mesmo assim, nunca escondeu sua idolatria pelo Clube da Fé. Também gravou uma versão de rock do hino tricolor, ao lado de Edgar Scandurra e Dinho Outro Preto. Para escutar, clique aqui!

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, também é são-paulino. Crédito: Reprodução

DINHO OURO PRETO - CAPITAL INICIAL
Mesmo nascendo em Curitiba, no Paraná, o vocalista do Capital escolheu o São Paulo para torcer. Ao lado de Nasi, fez uma versão de rock para o hino do Tricolor, na década de 2000. Escute mais clicando mais acima, no texto do Nasi!

Lembrou de mais algum?

Vai, São Paulo!



Comentários