ANÁLISE: RED BULL BRAGANTINO 1X0 SÃO PAULO - BRASILEIRÃO 2021

Crédito: Montagem/ Getty Images

São-Paulinos de plantão! 

O São Paulo até fez um bom primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final e acabou sendo derrotado pelo organizado e forte Red Bull Bragantino, por 1 a 0, em Bragança Paulista. O resultado impede que o Clube da Fé chegue pela primeira vez entre os 10 primeiros colocados do Brasileirão, além de mantê-lo na zona da confusão para o rebaixamento.

E o pior é que, mais uma vez, o Tricolor teve chance de sair com um bom resultado. As chances desperdiçadas foram inacreditáveis. Imperdoáveis para falar a verdade. Na maior delas, Luciano e Pablo se atrapalharam juntos na hora do arremate e isolaram a bola. Gabriel Sara também teve duas boas oportunidades, mas numa Cleiton fez bela defesa e na outra o zagueiro afastou em cima da linha. 

Se o primeiro tempo foi razoável, o segundo foi péssimo. O time praticamente não incomodou o adversário. Para piorar, tomou mais um gol de bola parada. Luan Cândido subiu sozinho e cabeceou sem chances para Tiago Volpi. Com o placar adverso, o técnico Rogério Ceni acabou mexendo no time, mas suas mexidas não surtiram efeito.

Perder para o bom Red Bull Bragantino fora de casa é normal, mas essa derrota é um resultado preocupante. O SPFC ainda não está totalmente livre do rebaixamento e os próximos jogos são bem complicados. 

NOTAS:

Tiago Volpi - Sem falha no gol. Fez boas defesas. 6,0!

Orejuela - Realmente sem condições de ser titular. Foi dominado por Helinho. Saiu no intervalo. 4,5!

Arboleda - Firme no primeiro tempo. Foi o melhor da defesa. 6,0!

Miranda - Subiu atrasado no gol adversário. 4,5!

Reinaldo - Foi bem mal. Não acertou um cruzamento no ataque. 5,0!

Liziero - Não comprometeu, mas atuação bem discreta. 5,0!

Rodrigo Nestor - Foi bem discreto. Não foi o Nestor que conhecemos. 5,0!

Igor Gomes - Nem sombra do jogador que foi no clássico contra o Corinthians. 5,5!  

Gabriel Sara - Teve duas chances importantes para abrir o placar e perdeu. 5,0!

Luciano - Afoito. Está desesperado para fazer um gol e se atrapalhou todo. Foi protagonista do lance mais imperdoável do jogo. 4,5!

Pablo - Ao lado de Luciano, perdeu o gol mais feito da partida. Um atrapalhou o outro. 4,5!

Igor Vinícius, Vitor Bueno, Marquinhos, Benítez e Éder - Tirando Éder que não tem nota pois entrou só no final, todos outros não acrescentaram em nada. 5,0 para cada!

Rogério Ceni - Time fez um bom primeiro tempo, mas não soube definir as jogadas. No segundo tempo, time voltou pior e suas mexidas não surtiram efeito. 5,0!

Vai, São Paulo!


Comentários