São-Paulinos de plantão!
Chegou a Black Friday!
Quem gosta de fazer compras, com certeza aproveita esse dia do comércio para adquirir produtos com preços mais baratos e aproveitar grandes promoções.
Pegando esse gancho, selecionamos aqui alguns jogadores do atual elenco do São Paulo que não são tão queridos pelo torcedor e que, com certeza, entrariam em alguma promoção típica de Black Friday.
Vamos aos nomes:
Pablo
Chegou em 2019 como a contratação mais cara da história do clube (6 milhões de euros ou 26 milhões de reais na cotação da época). De fato, Pablo é um jogador esforçado, mas infelizmente não correspondeu e nem justificou o investimento. Além disso, falhou em momentos decisivos, como nas quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, em que teve a bola para empatar a partida no Allianz Park e levar a disputa para os pênaltis e acabou isolando a bola por cima do gol.
Orejuela
Chegou no início da temporada de 2021 e tirando sua estreia, em que marcou gol contra o Rentistas pela Libertadores, foi bem mal. Sua técnica é pouco aprimorada e o atleta já demonstrou falhas na hora de fazer a marcação defensiva. Nem com Rogério Ceni conseguiu se firmar como titular.
Igor Vinícius
Até foi bem na fase final do Campeonato Paulista, mas é muito irregular e colecionou várias partidas ruins, despertando a ira dos tricolores.
Vitor Bueno
Com Rogério Ceni como técnico, voltou a ter chances. É verdade que ele é um jogador que bate bem na bola e tem boa técnica, mas sua apatia em momentos decisivos da partida e falta de fome em alguns lances irritam demais. Sem dúvida, ele é um dos jogadores que a torcida não quer que continue em 2022.
Éder
Chegou com pompa, mas também não correspondeu. Até marcou alguns gols, mas até aqui não conseguiu emplacar uma sequência de jogos, muito por causa da sua condição física. Tem grandes chances de sair depois do fim da temporada.
Faltou algum nome? Qual outro jogador entraria para essa lista? Diz aí!
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário