São-Paulinos de plantão!
O São Paulo vai começar 2022 com muitos números de camisas disponíveis. Até o momento, o clube anunciou as chegadas de Rafinha, Jandrei e Alisson para a próxima temporada.
Após essas contratações e as saídas feitas até o momento (ao todo foram 10), o Tricolor tem a disposição os seguintes números até o 40:
- 3
- 7
- 8
- 10
- 17/20
- 23
- 24
- 27/29
- 31/33
- 35/36
Se Pablo e Vitor Bueno realmente não ficarem no Morumbi, os números 9 e 12 também entram para a lista.
Pensando nos reforços, Rafinha usou no Flamengo e no Grêmio o número 13, que atualmente é usado por Luan. Não acredito que haja alguma troca, a não ser que o volante peça o 8, que já foi de Josué. Alisson usava o 23 em Porto Alegre, numeração que pode ficar livre com a possível saída de Éder. Já Jandrei, deve usar um dos números altos, afinal de contas, usou o 93 no Santos.
Mesmo não sendo comum, pode haver algumas trocas entre jogadores do próprio elenco. Por exemplo, Rigoni pode deixar de ser o 77 e assumir o 8 que foi de Benítez. Outra possibilidade é a de Calleri pegar de volta a Camisa 12, que foi sua em 2016, caso Vitor Bueno saia do elenco.
De qualquer forma, o principal mistério continua: Quem será o novo Camisa 10? Alguém que já está no time? Algum reforço? Logo após a saída de Daniel Alves, em setembro, demos algumas sugestões. Clique aqui e confira os nomes que falamos na época que poderiam vestir o principal número do futebol.
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário