São-Paulinos de plantão!
Mais um empate no Brasileirão (o primeiro no Morumbi). Dessa vez, o 2 a 2 teve um gosto amargo para o São Paulo, afinal de contas, esteve duas vezes na frente do placar, tomou um gol com uma falha grave de Arboleda e outro após um lance de VAR bem estranho.
E o resultado final mais uma vez passa pelas substituições ruins de Rogério Ceni no intervalo. Por que mexer quando o time está vencendo e jogando bem? No primeiro tempo, o Tricolor tomou conta da partida, criando boas oportunidades de gol e com Calleri inspirado, já que marcou o seu e deu passe para Rodrigo Nestor fazer 2 a 1.
Agora, na segunda etapa, o time não rendeu a mesma coisa. Quem veio do banco não foi bem e a equipe se perdeu. Até Igor Gomes, que vinha mantendo uma boa regularidade, fez um jogo ruim. O meia até foi expulso justamente no final.
Tudo bem que o gol de Mendonza é totalmente questionável. Para mim, a imagem mostra impedimento. No entanto, o erro da arbitragem (e que arbitragem ruim de Bruno Arleo!) não apaga os erros e as falhas (individuais e coletivas) dos donos da casa. A equipe complicou um jogo que estava na mão!
O SPFC deixou escapar baita oportunidade assumir a liderança e botar pressão nos rivais. Sem contar que esses pontos perdidos em casa podem fazer falta lá na frente.
NOTAS:
Jandrei - Uma defesa decisiva, que impediu uma derrota em casa. 7,5!
Diego Costa - Não entrou na catimba do Ceará. 6,0!
Arboleda - Falha grave no primeiro gol do Ceará. Erro custou a vitória. 4,0!
Léo - Se perdeu no segundo tempo. 5,5!
Rafinha - Assistência para o gol de Calleri. 6,5!
Rodrigo Nestor - Fez um belo gol quando o time parecia desestabilizado. 7,0!
Igor Gomes - Partida bem ruim. Foi o que mais cometeu falta e foi expulso corretamente. 4,5!
André Anderson - Foi participativo na primeira etapa. Não deveria ter saído no intervalo. 6,0!
Reinaldo - Foi bem no primeiro tempo, no segundo cometeu muitos erros. 5,5!
Luciano - Mostrou que estava afim de jogo, mas se precipitou em muitas jogadas. 5,5!
Calleri - O cara é monstro! Um gol, assistência e muita luta. Pena que o time não correspondeu. 8,0!
Éder, Igor Vinícius, Welington, Pablo Maia e Rigoni - Ninguém entrou bem. 5,0 para todos!
Rogério Ceni - Mais uma vez armou bem o time e destruiu o trabalho no intervalo ao mexer na equipe. Por que mudar quando o time está ganhando e fazendo um bom jogo? Dessa vez, o jogo não era fora de casa. Resultado bem ruim. 4,5!
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário