São-Paulinos de plantão!
Apesar de um começo ruim, desconcentrado, o São Paulo conseguiu se impor diante do Corinthians e venceu por 2 a 1, de virada, com dois gols de Calleri.
Aliás, o argentino foi o grande nome do Majestoso. Além dos gols, ele marcou, brigou, disputou, trombou e competiu. E olha que ele está com o tornozelo machucado. Com o resultado positivo, há margem para resolver a operação do atleta. Agora, a prioridade é que ele esteja 100% na Supercopa, no início de 2024.
O triunfo do Tricolor coroa uma semana especial, em que conquistou um título inédito, voltou a vencer no Brasileirão (diante do Coritiba) e foi dominante (mais uma vez) contra o rival alvinegro. Além disso, os três pontos permitem o SPFC ficar mais tranquilo no torneio nacional. Agora, o Clube da Fé tem 34 pontos e está na 10ª posição. Faltam 11 para o alívio!
A situação ainda não está definida, mas traz certo conforto, já que a diferença para o Z4 foi para oito pontos. No entanto, a atenção ainda precisa ser redobrada, pois a tabela não é nem um pouco favorável. O próximo jogo, por exemplo, acontece contra o Vasco, em São Januário, ou seja, em ambiente hostil, com um time que está se matando para se livrar do rebaixamento. Foco deve ser total!
NOTAS:
Rafael - Reagiu tarde no chute de Romero. 5,5!
Rafinha - Levou bem a partida. 6,5!
Diego Costa - Firme na marcação. Arboleda não fez falta. 7,0!
Beraldo - Jogou simples e sério. 6,5!
Caio Paulista - Começou mal mas depois melhorou. 6,5!
Pablo Maia - Não comprometeu. 6,5!
Alisson - Bela assistência para o segundo gol. 7,5!
Rodrigo Nestor - Participação ativa nos dois gols tricolores. 8,0!
W. Rato - Partida ok. 6,0!
Lucas - Deu ótimas arrancadas. Quase fez o seu no segundo tempo. 7,0!
Calleri - Simplesmente o cara. 9,0!
James Rodríguez, Michel Araújo, Gabriel Neves, Welington e Juan - James não foi brilhante. 5,5! Os demais foram corretos. 6,0 para cada!
Dorival Júnior - O time entrou desligado, o que não pode acontecer em um clássico. No entanto, soube reagir e conquistar três pontos fundamentais. 7,0!
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário