São-Paulinos de plantão!
Uma surra histórica e deplorável no Allianz Park. De novo, deu para ver um São Paulo apático, perdido e desconecto com a realidade. Enquanto isso, o Palmeiras entrou em campo com a faca nos dentes para lavar alma do seu torcedor e desentalar o rival que o eliminou dois anos seguidos da Copa do Brasil.
A goleada foi justa e incontestável.
Pelo lado do Tricolor, é preciso entender que o ano ainda não acabou. É fundamental chegar aos 45 pontos no Brasileirão. Tudo bem que a distância para o Z4 é confortável neste momento (8 pontos), mas o são-paulino(a) não merecia assistir uma humilhação como essa, ainda mais no ano em que conquistou um título inédito.
Todos foram péssimos. Para começar, Dorival Júnior errou feio na escalação, afinal de contas, apostou numa dupla de volantes (Gabi e Alisson) nem um pouco marcadora. Ah, mas essa dupla deu certo no jogo da Copa do Brasil. Pois é, ali era outra circunstância, já que o SPFC tinha nas costas a vantagem da vitória no Morumbi.
E outra, o que mais tem que acontecer para o treinador perceber que passou da hora de achar um novo esquema tático para os duelos fora de casa? Tá claro que o estilo de jogo do SPFC não funciona longe do Cícero Pompeu de Toledo. É inaceitável o fato de não ganhar uma partida como visitante pelo Brasileiro. Absurdo!
Mas não foi só esse o problema. Os jogadores em campo também foram horrorosos, principalmente Rafinha, expulso de forma infantil, e Caio Paulista, que errou tudo e mais um pouco. Simplesmente uma atuação patética do lateral! Welington titular já!
Para o próximo duelo, também fora de casa, é necessário que ocorra mudanças urgentes na equipe. Que atuações como essa não se repita!
NOTAS:
Se contra o Goiás, que foi 2 a 0, foi zero para todos, agora não tem como ser diferente. Pela postura e por todo trabalho péssimo na semana de todos, ZEROOOO!
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário