São-Paulinos de plantão!
Oficialmente, Daniel Alves não é mais jogador do São Paulo. Jogador e clube entraram em acordo e assinaram a rescisão de contrato, nesta quinta-feira (16/09). O anúncio foi feito através das redes sociais do Tricolor.
"O São Paulo Futebol Clube comunica que na data de hoje (16/09/21) foi firmado um acordo para a rescisão do jogador Daniel Alves, que tinha vínculo com o clube até dezembro de 2022", escreveu o SPFC em sua página oficial do Twitter.
Caso queira seguir jogando no Brasil, o lateral precisa fechar com algum clube até o dia 24 de setembro. Até o momento, realizou seis jogos pelo Tricolor, número limite que permite atuar por outra equipe na mesma edição do Campeonato Brasileiro.
+ Falamos sobre a saída de Daniel Alves do São Paulo. Leia aqui!
Quanto ao pagamento da dívida, o SPFC vai parcelar aproximadamente R$ 18 milhões, valor referente aos direitos de imagem, luvas e comissões de empresários, em cinco anos (60 meses). A primeira parcela está prevista para ser paga em janeiro de 2022. De acordo com informações, o atleta abriu mão de parte do que teria a receber no contrato. Ele não embolsará os valores referentes aos quatro meses finais de 2021 e também aos 12 meses da próxima temporada.
Daniel Alves chegou ao Morumbi em agosto de 2019 com muita festa da torcida e expectativa, mas infelizmente não correspondeu dentro de campo. Ao todo, fez 95 jogos com a camisa preta, branca e vermelha, marcou 10 gols e conquistou o título do Campeonato Paulista de 2021.
Vai, São Paulo!
Comentários
Postar um comentário